Família do bebé que morreu após queda de 2º andar em Lagos fala sobre tragédia

«A vida nunca mais será a mesma», revelou a família do menino de 18 meses, que sofreu uma queda fatal, no passado sábado

Família do bebé que morreu após queda de 2º andar em Lagos fala sobre tragédia

Spencer, o bebé de um ano e meio que caiu no passado sábado de um segundo andar de um prédio em Lagos, morreu durante a manhã de domingo, dia 6 de maio.

LEIA MAIS: Bebé de 18 meses em estado crítico após cair de 2º andar em Lagos

Passados quatro dias da trágica queda, a família britânica que se encontrava no Algarve falou pela primeira vez do dramático evento. Para os pais do bebé, Robert Devlin, de 32 anos, e Holly Bishop, de 28, «a vida nunca mais será a mesma».

«A minha irmã deixou-o na casa de banho, a brincar, enquanto foi abrir a janela do quarto de Spencer para arejar o apartamento e deixar o chão secar. Ela disse que o menino estava a brincar na casa de banho, mas depois deixou de o ouvir. No início ela achava que ele estava a comportar-se como uma criança, quando elas ficam quietas, mas depois foi à casa de banho e não o viu lá», explicou a tia da vítima, Jess Marach à publicação The Sun.

De acordo com a família, terá sido nesse momento que a mãe da criança entrou em pânico, ao ver que a janela estava «totalmente aberta» e que o bebé tinha «conseguido chegar à varanda».

O bebé caiu e a mãe foi a correr pelas escadas até ao passeio. A progenitora encontrou o menino com a «respiração fraca» e crânio fracturado. Passados alguns minutos chegou a equipa de urgência médica que transportou Spencer para a unidade hospitalar mais próxima.

A criança acabou por não resistir ao ferimentos e morrer quando estava internado nos cuidados intensivos pediátricos do Hospital de Faro. 

«Como era esperado, toda a nossa família está totalmente arrasada com a perda de Spencer e a vida nunca mais será a mesma»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS