Praia de Carcavelos «repleta de lixo» revolta utentes [vídeo]

Sujidade na praia de Carcavelos está a indignar vários veraneamos. Veja o vídeo que já conta com mais de 500 mil visualizações

Com a vaga de calor que assolou Portugal, muitos foram os portugueses que escolheram a praia de Carcavelos para se refrescarem. Depois dos polémicos confrontos que envolveram mais de cem pessoas na praia do município de Cascais, surge agora mais uma situação que está a revoltar os utentes.

LEIA MAIS: Câmara de Sesimbra esclarece polémica sobre lava-pés «inútil» na praia [vídeo]

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o areal de Carcavelos repleto de lixo. As imagens, que rapidamente se tornaram virais, já contam com mais 500 visualizações e centenas de comentários. «Praia de Carcavelos depois de uma tarde cheia de jovens portugueses», pode ler-se na filmagem realizada na passada quinta-feira, dia 2 de agosto.

Vários portugueses manifestaram o seu descontentamento com a situação. «Que vergonha», «E os cães não podem ir à praia», «Isto em certos países era impensáveis», «Que vergonha! Isto merece severa punição é inaceitável. Falta de civismo no seu expoente máximo», «Devia haver um vigilante para assegurar que as pessoas não deixam lixo. Que porcaria» e «Jovens desta natureza deviam de ser proibidos de entrar no areal como os animais», são alguns dos comentários deixados no Facebook.

O Portal de Notícias da Impala tentou contactar a Câmara de Cascais para obter esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve qualquer resposta até ao momento.

VEJA AINDA: ALERTA | Desaconselhados banhos de mar em praia de Matosinhos

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS