Homem esfaqueado num olho por discussão em estacionamento [vídeo]

Um indivíduo está internado em estado grave no hospital de Veracruz, no México, depois de gravemente ferido na disputa por um lugar de estacionamento.

Homem esfaqueado num olho por discussão em estacionamento [vídeo]

Domingo e Armando procuravam um lugar de estacionamento, no centro comercial de Soriana Floresta, na localidade de Veracruz, México. Segundo testemunhas, Armando Barragán estava a fazer a manobra para estacionar o carro quando a vítima se atravessou e lhe roubou o lugar. Os homens começaram uma violenta discussão. Saíram do carro e agrediram-se. No decorrer da luta, Armando tirou uma arma branca do carro e espetou-a num olho de Domingo. A arma ficou presa no rosto da vítima. Mesmo gravemente ferido, Domingo continuou a discutir até à chegada da ambulância.

LEIA DEPOIS
Casal sai para noitada e cinco filhos morrem em incêndio [vídeo]

Continuou a discutir no estacionamento mesmo depois de esfaqueado

Ficou de pé mais de meia hora, a reclamar sobre o sucedido, sem dar grande importância ao facto de ter perdido um olho. «Se fosse só com as mãos, ias ver quem ficava a rir-se. Vem cá sem faca, que eu digo-te», grita a vítima. Populares presentes no local evitaram novas agressões entre os indivíduos e mantiveram-nos afastados até à chegada do socorro. Domingo foi encaminhado para o hospital de Veracruz e submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar o objeto. Contudo, não foi possível salvar o olho afetado, o esquerdo. Ainda se encontra internado em estado grave, mas não tem a vida em risco.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado
Motard faz de batedor e abre caminho a ambulância na Ponte 25 de Abril [vídeo]
Jovem mata mulher à facada no metro de Nova Iorque [vídeo +18]

Impala Instagram


RELACIONADOS