Espelho meu, espelho meu qual é a jóia mais pesquisada que no Google apareceu?

Com mais de 350 mil pesquisas por mês descubra qual é a jóia mais procurada no Google. E se acha que é um anel, acha mal.

É verdade! A jóia mais procurada no Google não é um anel de diamantes, nem uma coroa de rubis. A jóia mais procurada no Google é a pulseira “Love Bangle” da Cartier que custa entre 3,800 e 31,000 euros.

LEIA MAIS: Viva como uma rainha: Os segredos da maquilhagem de Letizia

A pulseira que integra a linha “Love” da marca foi criada em Nova Iorque, na década de 70, em honra de amores não convencionais. Símbolo de força e genuinidade esta pulseira pode ser encomendada em ouro ou prata, pode ser rosa, dourada ou prateada e podem também levar diamantes incrustados.

A jóia da Coroa

A “Love Bangle” é uma pulseira minimalista, rapidamente identificável pelos parafusos à sua volta. Estes parafusos, para além de já serem icónicos no universo da joalharia Cartier, garantem que a pulseira é adaptada ao milímetro ao pulso do seu portador. Assim, e como deve calcular, é  igualmente  difícil retirá-la. Com a pulseira vem um estojo, com uma luxuosa chave de parafusos para tirar e voltar a colocar a pulseira no braço (claro que a maioria das pessoas deixa a pulseira larga para não estar em desatino todos os dias em que a usa. Mas a chave de parafusos já é um complemento que todas donas de “Love Bangles” querem ter, (mesmo que seja só porque tem graça).

Todas as estações, a Cartier tem vindo a lançar edições especiais limitadas, tal como tem aumentado a linha introduzindo anéis, brincos e colares desta colecção.

De Jennifer Aniston à Angelina Jolie, muitas são as celebridades apanhadas com um destes tesouros no pulso, sendo esta uma das razões pelas quais as vendas dispararam nos últimos anos.

Apesar das pesquisas no Google demonstrarem mais o que desejamos do que o que realmente fazemos (ou compramos), ninguém diria que esta discreta pulseira passou à frente dos (agora) ex-melhores amigos das mulheres: diamantes.

VEJA AINDA: Georgina Rodríguez em Lisboa com look de 6 mil euros

Impala Instagram


RELACIONADOS