Equipa de luxo no comentário à Taça das Confederações na RTP

A RTP juntou vários nomes fortes do mundo do futebol para comentar a prestação de Portugal na Taça das Confederações, que se realiza entre 17 de junho e 2 de julho, na Rússia.

A RTP está a preparar uma megaoperação para acompanhar a prestação de Portugal na Taça das Confederações, que se realiza entre 17 de junho e 2 de julho, na Rússia.

A equipa das quinas é a representante europeia, depois de ter vencido o Euro, em França, o ano passado.

A Alemanha também estará presente, mas na qualidade de campeã do mundo. As restantes equipas em prova são a anfitriã Rússia, México e Nova Zelândia (todas elas no grupo de Portugal).  Austrália, Chile e Camarões no grupo da Alemanha.

Para acompanhar a prova, um total de 16 jogos, todos transmitidos em exclusivo pela RTP, a estação do Estado preparou uma equipa recheada de estrelas para comentar as partidas.

Aos comentadores habituais, António Tadeia, Bruno Prata e Carlos Daniel juntam-se Rui Costa, Marco Silva, José Peseiro, Hélder Postiga, Paulo Bento, Toni, Costinha, Jorge Andrade, César Peixoto e Manuel José.

A operação da Taça das Confederações da RTP inicia-se um dia antes do começo da prova (16 de junho), com a exibição de uma Grande Reportagem do jornalista Manuel Fernandes Silva, sobre o percurso de Cristiano Ronaldo.

Neste trabalho, foram retirados depoimentos de vários intervenientes no percurso do melhor do mundo, tais como Aurélio Pereira, Alex Ferguson e Fernando Santos.

Veja AQUI os convocados de Fernando Santos para a Taça das Confederações.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS