Encontrado corpo do bebé atirado ao rio pelo pai em Barcelona

Corpo do bebé foi encontrado após três dias de buscas.

Encontrado corpo do bebé atirado ao rio pelo pai em Barcelona

Foi encontrado, esta sexta-feira, o corpo do bebé atirado pelo pai ao rio Besós, em Sant Adrià, em Bracelona. As autoridades encontraram o cadáver depois de três dias de buscas, revelaram os Mossos d’Esquadra através do Twitter. Segundo refere o jornal online Ok Diario, as autoridades localizaram o corpo do menino numa das margens do rio.

O pai do bebé, um jovem de 16 anos, assumiu o crime perante os Mossos d’Esquadra. O jovem disse que «não amava» o recém-nascido e que era um filho «não desejado» por ele e pela mãe. De acordo com os meios de comunicação de Espanha, a mãe da criança tem apenas 13 anos e terá escondido a gravidez até ao fim. O pai do bebé está detido desde a passada terça-feira.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para este sábado

Pai do bebé entregou-se às autoridades

O jornal El Español avança que o jovem, de naturalidade sul-americana, foi surpreendido por algumas pessoas quando tentava enterrar o bebé junto ao rio, tendo acabado por lançar o filho à água. Testemunhas garantiram à mesma publicação, que o jovem depois do crime, entrou num bar, encharcado e em estado de choque. Posteriormente, o jovem, acompanhado pelo pai, dirigiu-se a um posto da Polícia, onde confessou o sucedido. O jovem foi detido e o caso está a ser investigado pelo Tribunal de Menores.

LEIA MAIS

Silas apresentado no Sporting: «Para se estar num clube destes não se pode ter medo»

Despiste na EN 10 no Porto Alto faz duas vítimas mortais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS