Emigrante portuguesa morta à facada durante assalto

Teresa morava sozinha num apartamento em Toronto.

Emigrante portuguesa morta à facada durante assalto

Teresa Santos tinha 75 anos e vivia há mais de 30 anos no Canadá. De acordo com o Correio da Manhã, a emigrante, natural de Vagos, tinha dificuldade em deslocar-se, socorrendo-se a um andarilho. Teresa morava sozinha num apartamento em Toronto.

Segundo a mesma publicação, foi uma vizinha quem deu o alerta depois de sentir um odor intenso, proveniente da casa da mulher, no corredor do prédio. As autoridades arrombaram a porta e descobriram o corpo de Teresa, com marcas de enorme violência. Uma semana depois, um vizinho foi detido por suspeitas de homicídio.

De acordo com o Correio da Manhã, que cita o irmão da vítima, Teresa tinha uma faca espetada na cabeça e marcas na cara. O homem, que vive há 42 no Canadá, contou que a mulher morava sozinha, mas tinha filhos e netos em Portugal.

O detido, Damien Allred, tem 40 anos, e foi capturado a 17 de agosto. O homem vivia no mesmo andar de Teresa, em conjunto com a namorada e três filhos. De acordo com a imprensa do Canadá, o suspeito é natural de Antígua e Barbuda, arquipélago localizado no mar do Caribe.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS