Elsa Judas: “Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho”

Leia a mais recente publicação de Elsa Judas onde esta afirmar retirar o seu apoio a Bruno de Carvalho

Embora tenha por ele sido nomeada, Elsa Judas, presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, anunciou retirar o seu apoio ao antigo presidente e agora candidato á liderança do Sporting, Bruno de Carvalho.

Esta alega circunstâncias de ordem “ética, valorativa e moralmente indignas…”.

Mais tarde escreve ainda, na sua página: “esta não é uma página de apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho, nem de ninguém, nem eu tenho rigorosamente mais nada a ver com ele”

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho apresenta candidatura ao Sporting e evita comentar legitimidade da mesma

 

Leia a publicação na íntegra:

“É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado – porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo – mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP.

Esta dificílima decisão, até pela muita simpatia que tenho pelo Bruno e a sua fantástica família, é dolorosa, mas assenta em várias circunstâncias que na minha opinião são bastante graves (quanto mais não seja ética, valorativa e moralmente indignas…) com as quais não posso concordar, em homenagem aos princípios que os senhores meus pais me incutiram e aos valores que me norteiam enquanto jurista e ser humano.

Peço que respeitem a minha decisão, recordando-vos que ninguém mais do que eu apoiou, com prejuízo próprio (até social e profissionalmente falando) o Dr. Bruno de Carvalho na pior fase da sua Presidência, assumindo em boa-fé e consciência jurídica impoluta, a presidência duma comissão que permitisse, em nome do Conselho Directivo, salvaguardar os interesses do SCP numa fase singularmente conturbada da sua existência.

Um abraço Bruno,
Um abraço a todos
E um até sempre SCP

SL”

LEIA MAIS: Elsa Tiago Judas foi «suspensa do exercício da advocacia»

Impala Instagram


RELACIONADOS