Elon Musk repreendido pela mãe nas redes sociais

Mãe de Elon Musk zanga-se com o filho nas redes sociais após tweet polémico do CEO da Space X.

Elon Musk foi repreendido publicamente pela mãe, Maye Musk, nas redes sociais a propósito de uma publicação que fez no Twitter. O CEO da Space X deixou no ar a possibilidade de poder morrer misteriosamente após uma troca de mensagens com chefe da agência espacial da Rússia, Dmitry Rogozin.

Putin prepara-se para ser pai pela oitava vez
Alina Kabaeva, amante secreta de longa data de Vladimir Putin, está novamente grávida. O presidente da Rússia prepara-se, assim, para ser pai pela oitava vez aos 69 anos. E terá ficado furioso (… continue a ler aqui)

“Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer-vos”, escreveu Elon Musk no Twittter. Maye não gostou e repreendeu o filho na sua página de Twitter: “Não tem piada”, apontou. Ao que o empresário,  dono do Twitter, respondeu: “Desculpa! Vou fazer o meu melhor para continuar vivo.” 

Musk alvo de ameaças pelos russos

O bilionário diz que tem sido alvo de ameaças por parte da agência espacial russa.  Dmitry Rogozin, chefe da agência espacial russa, estará descontente com o facto de Musk fornecer equipamentos de Internet da Starlink à Ucrânia.

O tweet sobre a sua morte vem no seguimento de o CEO da Tesla ter partilhado este domingo, no Twitter, informações que Rogozin forneceu aos meios de comunicação russos. As declarações alegam que Musk tem garantido os serviços da Starlink (grande conjunto de satélites que garantem melhor ligação à Internet) ao “Batalhão Azov Nazi” e “às forças fascistas na Ucrânia” e, por isso, vai ter de responder de uma “forma adulta”.

Os desentendimentos entre o dono do Twitter e a agência espacial russa já duram desde o início da invasão à Ucrânia, uma vez que a Starlink, um serviço que conta com 2000 satélites, tem tido um papel essencial para garantir as comunicações militares e Internet aos ucranianos em plena invasão. O projeto de ‘constelações’ da SpaceX está a ser o impulso para a vitória ucraniana na guerra dos drones, ajudando o país a rastrear os invasores russos.

Impala Instagram


RELACIONADOS