ÚLTIMA HORA: Eleições do Sporting têm menos um candidato

ÚLTIMA HORA: Eleições do Sporting têm menos um candidato

Carlos Vieira fazia parte da comissão diretiva de Bruno de Carvalho, antes de ser destituído.

O antigo vice-presidente Sporting, Carlos Vieira, desistiu da sua intenção de candidatura à presidência do Sporting. Carlos Vieira iria apresentar a sua lista nos serviços do clube, mas decidiu não forçar até porque foi suspenso 10 meses pela Comissão de Fiscalização. Leia o comunicado:

“Face à deliberação injustificada, injusta e inapropriada da nomeada e não eleita Comissão de Fiscalização do Sporting Clube de Portugal que como afirmámos no nosso comunicado de 3 de Agosto último, «parece que houve o intuito de impedir que Sócios que muito deram ao Clube pudessem cumprir o seu direito legítimo de associados e de se candidatarem ao próximo acto eleitoral de 8 de Setembro», não iremos formalizar a nossa candidatura, nem candidataremos ninguém em nosso nome

Recorde-se que a partir desta quarta-feira, fica a faltar um mês para as eleições à presidência do Sporting. Bruno de Carvalho já é um dos candidatos que conseguiu entregar a lista. João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Dias Ferreira, Tavares Pereira, Rui Jorge Rego e Pedro Madeira Rodrigues são os outros candidatos.

RECORDE: Carlos Vieira considera suspensão ilegítima no Sporting e admite tribunais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS