Stanley Ho: Empresas do magnata salientam papel “revolucionário”

Os colaboradores e as empresas de Stanley Ho, que morreu hoje, salientaram num comunicado o patriotismo chinês e o papel “revolucionário” do magnata do jogo em Macau.

Stanley Ho: Empresas do magnata salientam papel “revolucionário”

Os colaboradores e as empresas de Stanley Ho, que morreu hoje, salientaram num comunicado o patriotismo chinês e o papel “revolucionário” do magnata do jogo em Macau.

Os colaboradores e as empresas de Stanley Ho, que morreu hoje, salientaram num comunicado enviado à Lusa o patriotismo chinês e o papel “revolucionário” do magnata do jogo em Macau.

Stanley Ho dedicou toda a sua vida ao serviço da China, de Hong Kong e Macau”, com “a sua convicção patriótica e liderança visionária”, salientou a mesma nota, na qual se sublinha as funções que o empresário desempenhou no Comité Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, na comissão que preparou a redação da Lei Básica de Macau e na comissão que ‘desenhou’ a região administrativa especial chinesa de Hong Kong.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Os 17 conselhos de um dos maiores especialistas do mundo

Transformou o território

No texto valoriza-se a sua responsabilidade no “desenvolvimento revolucionário da indústria do jogo e entretenimento de Macau”, que transformou o território “num destino internacional turístico, como é hoje reconhecido”. Até ao momento, foi o único a receber as mais altas honras concedidas pelos governos de Hong Kong e Macau, indicou.

O comunicado destacou que Stanley Ho foi também “condecorado com as maiores distinções para civis por governos de vários países, incluindo Portugal e França”, além de ter recebido o título ‘honoris causa’ pelas universidade de Hong Kong e de Macau.

A nota foi subscrita em nome da Sociedade de Turismo e Diversões de Macau, Shun Tak Holdings Limited, Sociedade de Jogos de Macau e SJM Holdings Limited.

 

LEIA MAIS
PSP prende mulher que deixou filha de 4 anos sozinha em casa
Irmã de agricultor António Gonçalves morre vítima de covid-19

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS