Saiba em tempo real quais são os estabelecimentos que estão abertos

Há uma plataforma onde encontrar estabelecimentos abertos, agora que terminou o confinamento generalizado e que o comércio começa a reabrir portas.

Saiba em tempo real quais são os estabelecimentos que estão abertos

Para conhecermos os estabelecimentos abertos nesta altura em que grande parte do comércio já está autorizado a funcionar, foi criada pelo Governo uma plataforma integrada no portal EstamosOn. Com a passagem do estado de emergência para o de calamidade, são cada vez mais as lojas que já atendem ao público. Para que os consumidores saibam, antes de se dirigirem a elas, se vão encontrá-las abertas ou fechadas, basta aceder a Open4Business [link mais abaixo] onde, até ao momento, 864 estabelecimentos já se inscreveram.

LEIA DEPOIS
Conheça os 4 alimentos mais amigos do seu aparelho respiratório

Como inscrever-se e como conhecer os estabelecimentos abertos

No «estrito cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS)», os estabelecimentos abertos podem inscrever-se, informando os consumidores, por exemplo, das regras, do horário de funcionamento e de que produtos ou serviços têm disponíveis aqui, no site Open4Business. Os clientes podem assim saber se o estabelecimento que necessitam visitar está ou não aberto – e o que podem ou não adquirir –, evitando deslocações em vão.

LEIA MAIS
Covid-19: Casamentos e aniversários são os grandes focos de transmissão e até o Natal está em risco

Impala Instagram


RELACIONADOS