Ponte 25 de Abril fechada ao trânsito nas madrugadas de 10 e 31 de outubro

A circulação rodoviária na Ponte 25 de Abril vai estar interrompida nos dois sentidos nas madrugadas dos dias 10 e 31 de outubro, devido a trabalhos de conservação, informou hoje a Infraestruturas de Portugal.

Ponte 25 de Abril fechada ao trânsito nas madrugadas de 10 e 31 de outubro

A circulação rodoviária na Ponte 25 de Abril vai estar interrompida nos dois sentidos nas madrugadas dos dias 10 e 31 de outubro, devido a trabalhos de conservação, informou hoje a Infraestruturas de Portugal. Em comunicado, a IP explica que o corte de tráfego terá início às 00:00 dos dias 10 e 31 deste mês (sábado para domingo) e termina às 07:00, estando “devidamente sinalizada”. A IP recomenda aos automobilistas, como alternativa, que utilizem a Ponte Vasco da Gama.

“Agradecemos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança dos utilizadores da infraestrutura”, sublinha a IP. A Ponte 25 de Abril foi inaugurada em 06 de agosto de 1966 e tem 2.277 metros de comprimento, fazendo a ligação das margens norte (Lisboa) e sul (Almada) do Tejo.

Governo quer limite máximo de 4 renovações nos contratos temporários

O Governo propôs aos parceiros sociais avançar com um limite máximo até quatro renovações dos contratos temporários, contra as atuais seis, no âmbito do combate à precariedade. A medida consta de um documento distribuído na Concertação Social pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, no âmbito da discussão da Agenda do Trabalho Digno. No documento, o Governo indica que pretende “tornar mais rigorosas as regras para renovação dos contratos de trabalho temporário, aproximando-as dos contratos a termo, estabelecendo como limite quatro renovações”. Continue a ler aqui

LEIA AINDA
Preço da eletricidade sobe para novo máximo no mercado grossista

Impala Instagram


RELACIONADOS