OE2022: “Não está prevista nenhuma transferência para o Novo Banco”

O Governo não inscreveu na proposta do Orçamento do Estado (OE2022) qualquer transferência para o Fundo de Resolução para empréstimo ao Novo Banco, anunciou hoje o ministro das Finanças.

OE2022:

O Governo não inscreveu na proposta do Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) qualquer transferência para o Fundo de Resolução (FdR) para empréstimo ao Novo Banco, anunciou hoje o ministro das Finanças, Fernando Medina. “Não, não está prevista nenhuma transferência para o Novo Banco”, afirmou hoje o governante em conferência de imprensa de apresentação do OE2022, no Ministério das Finanças, quando questionado pelos jornalistas sobre o tema.

Sporting acusa Benfica de não querer cumprir protocolo de bilhética que impôs
O Sporting acusou hoje o Benfica de não querer cumprir um protocolo que restringe o acesso dos adeptos visitantes ao estádio, no jogo de domingo, em Alvalade, da I Liga de futebol, que tinha aplicado na primeira volta (… continue a ler aqui)

Fernando Medina disse que “tomámos muito boa nota daquilo que o FdR transmitiu sobre o assunto”, assim como das “palavras do governador do Banco de Portugal”. “Ficamos naturalmente satisfeitos de não irmos fazer nenhum novo pagamento relativamente ao dossiê do Novo Banco”, afirmou.

Impala Instagram


RELACIONADOS