NOS esclarece que serviços da operadora “já se encontram totalmente repostos”

Os serviços de voz e dados da NOS “já se encontram totalmente repostos”, divulgou a operadora, depois de esta manhã ter registado uma falha na rede que provocou interrupção do serviço.

NOS esclarece que serviços da operadora

NOS esclarece que serviços da operadora “já se encontram totalmente repostos”

Os serviços de voz e dados da NOS “já se encontram totalmente repostos”, divulgou a operadora, depois de esta manhã ter registado uma falha na rede que provocou interrupção do serviço.

Os serviços de voz e dados da NOS “já se encontram totalmente repostos”, divulgou a operadora liderada por Miguel Almeida, depois de esta manhã ter registado uma falha na rede que provocou interrupção do serviço.” Em comunicado, a empresa refere que “as equipas da NOS trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes”.

LEIA DEPOIS
Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda

NOS lamenta o transtorno

A empresa adianta que “as causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação, cujos resultados serão dados a conhecer”. A operadora tinha ativado hoje planos de contingência devido a uma falha nas comunicações.

Durante a manhã, fonte oficial da NOS confirmou à Lusa “uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”. A NOS “lamenta o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados”, conclui o comunicado.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de outubro
O que levou a Polícia Judiciária a suspeitar do amante de Rosa Grilo

Impala Instagram


RELACIONADOS