Conheça os horários do Metro e da Carris para a passagem de ano em Lisboa

Os horários do Metro mantêm-se na noite de passagem de ano, circulando com composições de seis carruagens, mas a Carris irá operar em horário de verão.

Conheça os horários do Metro e da Carris para a passagem de ano em Lisboa

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa referiu hoje que irá manter os horários do Metro “habituais de exploração”, encerrando o serviço às 01h00 na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro e recomeçando a operar às 06h30 de dia 1. A empresa informou ainda que na noite de 31 de dezembro circulará com composições de seis carruagens em todas as linhas até à 01h00, hora de encerramento ao público.

LEIA DEPOIS
Agressão no Metro do Porto deixa homem inanimado na carruagem

Horários do Metro e Carris com alterações diferentes das do Natal

Na noite de Natal, de 24 para 25 de dezembro, o Metro de Lisboa alterou os horários devido à redução da procura que habitualmente se verifica nesta época, tendo encerrado as estações terminais pelas 22h00. A Carris anunciou também na sua página na internet alterações ao serviço entre 24 de dezembro e 7 de janeiro. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, os autocarros vão funcionar com o horário de dia útil de verão e a Rede da Madrugada irá funcionar normalmente na noite da passagem de ano. No dia 1 de janeiro, os autocarros estarão com horário de feriado de agosto e algumas carreiras vão funcionar com horário especial.

Impala Instagram


RELACIONADOS