Lexus regista forte crescimento no primeiro trimestre de 2018

A Lexus Portugal registou o melhor resultado de vendas dos últimos anos ao registar um crescimento de 23,6% no primeiro trimestre de 2018.

A Lexus Portugal registou o melhor resultado de vendas dos últimos anos ao registar um crescimento de 58,5% em março relativamente ao mês homólogo e 23,6% no primeiro Trimestre de2018.

Fruto da nova estratégia de reforço da rede de Concessionários e alavancado pela campanha do SUV híbrido – o NX 300h (Self-Charging Hybrid), que assume um papel determinante no sucesso do trimestre, a marca premium acredita que o bom resultado reflete uma crescente procura pelos novos modelos atualmente disponibilizados pela marca.

LEIA MAIS: Lexus LC finalista em duas categorias dos World Car Awards

O design vanguardista e a campanha de lançamento, com a financeira da marca, desempenharam um papel fundamental no sucesso de vendas, acabando por servir de mote a toda a campanha de comunicação que enquadra o modelo com várias obras de arte intemporais, sob o lema «A Arte de se Destacar».

Fruto do sucesso desta campanha, a Lexus Portugal irá estender comercialmente durante mais um mês a Campanha do NX – A Arte de se Destacar – e do modelo IS300h.

Lexus lançou o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo há 12 anos

Pioneira na tecnologia híbrida, lançou o primeiro modelo híbrido – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo há 12 anos. Progressivamente, expandiu a gama de híbridos, contando hoje com 8 modelos híbridos na sua gama em Portugal.

A Lexus distingue-se ao ser a única marca a propor uma motorização híbrida em todos os modelos da sua gama e em Portugal, no primeiro trimestre de 2018, 100% dos modelos vendidos foram eletrificados com o sistema híbrido – Lexus Hybrid Drive.

LEIA MAIS: Volkswagen rejeita hipótese de deslocalizar produção da Autoeuropa

A marca é reconhecida pela fiabilidade em vários estudos independentes, o que comprova a credibilidade dos seus modelos híbridos e da tecnologia Lexus Hybrid Drive.

Para além da garantia geral oferecida pela marca de 5 anos ou 160.000km, todos os modelos híbridos vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10.º ano de vida do veículo.

LEIA MAIS: Produção automóvel em Portugal cresceu 22,7% em 2017 após dois anos em queda

Impala Instagram


RELACIONADOS