Banco CTT começa a cobrar anuidade, mas há formas de isenção previstas

O Banco CTT continua a não cobrar pelos serviços de transferências através de MB Way.

Banco CTT começa a cobrar anuidade, mas há formas de isenção previstas

O Banco CTT vai começar a cobrar uma anuidade no valor de 15 euros por ano, valor ao qual acresce o imposto de selo, de 4%, mas há uma forma de ‘escapar’ a comissão.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta terça-feira

De acordo com o Notícias ao Minuto, que cita fonte oficial do Banco CTT, há duas isenções. «Estarão isentos os clientes com utilização regular do cartão de débito BCTT ou clientes com menos de 25 anos de idade», refere. Ou seja, os cliente que façam 20 pagamentos por mês, ficam isentos da anuidade.

Banco CTT não cobra por transferências através de MB Way

Aos clientes do Banco CTT, a comissão será cobrada no mês de aniversário do cartão e será comunicada aos clientes com antecedência de 60 dias.

Quanto aos novos clientes, a comissão entra em vigor no dia 24 de fevereiro e só será cobrada a partir de março 2020. «Os clientes novos irão sempre pagar a primeira anuidade, com exceção dos clientes com menos de 25 anos», cita o Notícias ao Minuto- Nos anos seguintes, se forem utilizadores frequentes do cartão «poderão acumular descontos até ao valor total da comissão».

O Banco CTT continua a não cobrar pelos serviços de transferências através de MB Way, permanecem sem comissão de manutenção e sem custos nas transferências nos canais digitais e no cartão de crédito.

LEIA MAIS
Sem-abrigo viola jovem de 18 anos em casa devoluta em Albufeira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS