ANA prevê 29 cancelamentos de voos no aeroporto de Lisboa durante o dia de hoje

A ANA – Aeroportos de Portugal estima que durante o dia de hoje sejam cancelados 29 voos de e para o aeroporto de Lisboa, entre 15 partidas e 14 chegadas.

ANA prevê 29 cancelamentos de voos no aeroporto de Lisboa durante o dia de hoje

“Até ao momento, estão previstos para o dia de hoje 29 cancelamentos de voos no Aeroporto de Lisboa: 15 chegadas e 14 partidas”, disse à Lusa fonte oficial da ANA.

Dois abalos sentidos na ilha de São Jorge
Dois sismos, com magnitude de 2,3 e 2,2 na escala de Richter, foram hoje sentidos na ilha de São Jorge, revelou o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (… continue a ler aqui)

Este número de cancelamentos é inferior ao registado durante o fim de semana, com a ANA a reportar 65 cancelamentos com chegada e partida do Aeroporto Humberto Delgado, no sábado, e 39 no domingo.

“Estão previstos para o dia de hoje 29 cancelamentos de voos no Aeroporto de Lisboa: 15 chegadas e 14 partidas”

“Constrangimentos” em vários aeroportos europeus e o encerramento da pista do aeroporto de Lisboa, durante algumas horas na passada sexta-feira devido ao rebentamento de pneus de um jato particular, têm sido apontados como as principais causas para o cancelamento dos voos.

Miguel Milhão. Fundador da Prozis diz que declarações polémicas eram um plano
Miguel Milhão, fundador da Prozis, revela que declarações polémicas não passaram de um plano e que até merece um prémio de marketing (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS