Duas crianças morrem no mesmo dia porque foram esquecidas dentro de carros

Duas crianças morreram no mesmo dia, em dois estados diferentes dos Estados Unidos da América, pela mesma razão: foram esquecidas dentro de carros num dia de calor.

Duas crianças morrem no mesmo dia porque foram esquecidas dentro de carros

Duas crianças morreram no mesmo dia, em dois estados diferentes dos Estados Unidos da América, pela mesma razão: foram esquecidas dentro de carros num dia de calor. De acordo com a CNN, um menino de 21 meses foi encontrado sem vida no interior de um carro em Booneville, no estado do Mississippi. Segundo as autoridades, o veículo estava estacionado entre uma creche e um centro de apoio para adultos e o menino terá estado o dia inteiro dentro do automóvel.

Nesse mesmo dia, mas a meio da tarde, uma menina de 22 meses foi encontrada também sem vida dentro de uma carrinha em Lindenwold, no estado de Nova Jersey. É, para já, desconhecido o tempo que a menina esteve fechada no interior do veículo.

De acordo com as estatísticas das autoridades norte-americanas, morrem em média, no país, 38 crianças por ano que são vítimas de golpes de calor por serem esquecidas dentro de automóveis durante horas.

Bebé morre dentro de carro devido a calor. Avô esqueceu-se da criança

Uma bebé de 10 meses morreu, no passado dia 9 de agosto, na localidade maiorquina de Manacor depois do avô, de 56 anos, que estava a cuidar dela, se ter esquecido que a tinha no automóvel. O caso ocorreu na rua S’Hort des Cobre de Manacor, quando o homem deixou a criança, a dormir, no seu automóvel, cerca das sete da manhã. Segundo fontes policiais, às 15:00 o avô recordou-se de que tinha deixado a neta na viatura.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Motoristas: Governo recebe sindicato para retoma de negociações com Antram

Dezassete distritos sob aviso amarelo devido ao calor

Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de agosto

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS