Duas crianças morrem durante aula de ginástica onde usavam máscara

Segundo a imprensa internacional, as vítimas são dois rapazes de 14 anos e ambos sucumbiram durante uma prova de corrida.

Duas crianças morrem durante aula de ginástica onde usavam máscara

Na China, duas crianças morreram depois de colapsarem durante uma aula de ginástica onde utilizavam máscaras de proteção. Os dois óbitos aconteceram com uma semana de diferença.

LEIA DEPOIS
Graça Freitas diz que pessoas com falta de ar «não devem usar máscara»

Vítimas têm 14 anos

Segundo a imprensa internacional, as vítimas são dois rapazes de 14 anos e ambos sucumbiram durante uma prova de corrida.

A primeira morte aconteceu a 24 de abril, alguns minutos após o início da aula. O jovem estava a correr com a máscara quando desmaiou e acabou por embater com a cabeça no chão. A autópsia concluiu que na origem da morte esteve uma paragem cardíaca. O pai do rapaz acredita que o uso da máscara poderá estar relacionado com a sua morte.

O segundo óbito aconteceu seis dias depois numa outra escola. Um jovem que usava uma máscara N95 entrou em colapso durante uma prova de corrida de 1 quilómetro.

Um docente de Medicina Chinesa da Universidade de Shaanxi já veio dizer que é pouco provável que a máscara esteja na origem da morte dos rapazes. No entanto, já já várias escolas na nas regiões de Xangai e Tianjin que cancelaram os testes físicos.

LEIA MAIS
Amadora. Homem ateou fogo ao carro da vizinha e acabou detido pela PJ

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS