Dois reclusos infetados com covid-19 internados em Caxias

Os homens que estavam nas cadeias de Vale de Judeus e Pinheiro da Cruz regressaram aos estabelecimentos prisionais doentes, após uma precária, tendo já foram transferidos para o Hospital Prisional de Caxias.

Dois reclusos infetados com covid-19 internados em Caxias

A Direção Geral de Serviços Prisionais anunciou esta terça-feira, 19 de maio, que há dois reclusos infetados com covid-19, os primeiros casos em prisões portuguesas. Os homens que estavam nas cadeias de Vale de Judeus e Pinheiro da Cruz regressaram aos estabelecimentos prisionais doentes, após uma precária, tendo já foram transferidos para o Hospital Prisional de Caxias.

LEIA DEPOIS
Sandro e Márcia apanhados por câmara de bomba de gasolina quando iam esconder corpo de Valentina

O homem preso em Pinheiro da Cruz regressou à cadeia a 11 de maio, tendo apresentado os primeiros sintomas do vírus quatro dias depois, enquanto o recluso de Vale de Judeus teve sinais da doença a 13 de maio, quatro dias após ter voltado ao estabelecimento prisional após a precária. Ambos tiveram em isolamento. Todos os outros presos que tiveram algum contacto com estes doentes estão em isolamento e a aguardar a realização de testes.

As visitas às prisões, suspensas devido à pandemia da covid-19, serão retomadas em junho, o que traz cuidados acrescidos e alguma preocupação ao sindicato dos guardas prisionais.

LEIA MAIS
Afinal, já pode ir à praia e dar um mergulho
Tavira. Rapaz de 12 anos agredido pelo pai continua hospitalizado

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS