Detido um dos suspeitos de esfaquear jovens em Oeiras

A rixa entre jovens fez uma vítima mortal. Homem, de 26 anos, foi morto à facada, na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, em Oeiras.

Detido um dos suspeitos de esfaquear jovens em Oeiras

Um dos suspeitos de esfaquear dois jovens em Oeiras, na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, já foi capturado pela PSP. Outro encontra-se ainda em fuga.

LEIA DEPOIS
ONU vai enviar toneladas de alimentos para as Bahamas

rixa entre jovens fez uma vítima mortal. Homem, de 26 anos, foi morto à facada, na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, perto de um posto de abastecimento de combustíveis, na Rua José Diogo da Silva, em Oeiras.

Rixa | Homem atacado no tórax

A vítima esteve envolvida numa discussão com um outro grupo, que deixou o local depois de ter atingido a vítima com facadas. O INEM e os Bombeiros procederam a manobras de reanimação, no entanto o homem, que foi atacado no tórax, acabou por morrer no local.  Um outro homem, de 22 anos, ficou ferido com gravidade, após ter sido agredido com uma facada na cabeça. A vítima foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier.

O alerta foi dado cerca das 07h53. A PSP está à procura do homem onde estará o homicida. A Lusa tentou saber junto da PSP as circunstâncias em que ocorreu o esfaqueamento, mas tal ainda não foi possível. «Ainda estão a ser feitas diligências para apurar o que aconteceu esta manhã», revela uma fonte.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 7 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS