Detido em Lisboa por caminhar na rua com colete à prova de bala e arma. Homem ameaçava matar

Um homem, operário da construção civil de 38 anos, foi detido depois de caminhar na rua, na zona do Areeiro, em Lisboa, com uma arma na mão e um colete à prova de bala.

Detido em Lisboa por caminhar na rua com colete à prova de bala e arma. Homem ameaçava matar

Um homem, operário da construção civil de 38 anos, foi detido depois de caminhar na rua, na zona do Areeiro, em Lisboa, com uma arma na mão e um colete à prova de bala. De acordo com o Correio da Manhã, o homem passeava na rua, ameaçando matar uma mulher que não lhe terá pago os trabalhos realizados na sua casa.

Segundo a mesma publicação, que cita fonte da PSP, o suspeito está a ser investigado bem como teve acesso ao material. A pistola, de calibre 7.65 mm, estava pronta a disparar. Tinha uma bala na câmara e outras seis no carregador.

O alerta foi dado para o 112 e para a PSP do Campo Grande, por várias pessoas com medo ao verem o homem na rua. O operário procurava uma mulher a quem terá prestado serviços, mas que ainda não foram pagos. O suspeito gritava que a ia matar, mas a mulher não estava em casa. Quando foi encontrado pela PSP, o homem já tinha escondido o material. Contudo, confessou que o material lhe pertencia e disse: «Podem ficar com isso que eu vou matá-la à mesma!». O homem foi presente a juiz, mas ficou em liberdade.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 26 de setembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS