Despiste de carro no Algarve fere duas crianças com gravidade

Duas crianças ficaram feridas com gravidade, na manhã desta quinta-feira, em Vila do Bispo, no Algarve, na sequência de um despiste de um automóvel.

Despiste de carro no Algarve fere duas crianças com gravidade

Duas crianças ficaram feridas com gravidade, na manhã desta quinta-feira, em Vila do Bispo, no Algarve, na sequência de um despiste de um automóvel. De acordo com o Notícias ao Minuto, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, o acidente aconteceu na estrada de acesso à praia do Zavial.

As duas crianças seguiam dentro do mesmo carro. O menino tem 12 anos e a menina sete. Também uma mulher de 46 anos ficou ferida, mas sem gravidade.

Para o local foi acionado um helicóptero do INEM, bem como 22 operacionais, auxiliados por 6 veículos.

Acidente em Figueiró dos Vinhos faz oito vítimas

Oito pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, na sequência de um acidente entre 2 veículos ligeiros no IC8, em Aguda, Figueiró dos Vinhos.  De acordo com o Correio da Manhã, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, as vítimas com ferimentos ligeiros foram transportadas para o Hospital da cidade de Coimbra.

O alerta para a colisão, que se deu no sentido Castelo Branco – Pombal ao quilómetro 76, foi dado pelas 08h40 da manhã. Para o local foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas. Segundo a mesma publicação, pelas 10h30, o trânsito estava condicionado uma vez que estariam a decorrer as operações de limpeza da via.

Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS