Daniela tem 34 anos e médicos deram-lhe 1 de vida. Jovem pede ajuda para tratamentos lá fora

Daniela descobriu ser portadora de um cancro do colo do útero, estadio muito avançado. Os médicos acreditam que a jovem de Vila Nova de Santo André tem apenas um ano de vida, mas Daniela quer viver.

Daniela Duque Ferreira tem 34 anos, é formada em Ciências Biomédicas em fevereiro descobriu ter um problema num rim. Só que o problema real não estava no rim mas sim no útero e Daniela descobriu ser portadora de um cancro do colo do útero, estadio muito avançado. Os médicos acreditam que a jovem de Vila Nova de Santo André tem apenas um ano de vida, mas Daniela quer viver.

«Sempre fui uma pessoa que cuidou muito da sua saúde, era super ativa, trabalhava, corria, ia para o ginásio, para a natação… Até que em fevereiro surgiu um pequeno dilema com o meu rim, que afinal já era efeito colateral desse cancro e desde então que tenho andado a fazer uma bateria de exames. Os médicos não acreditam que eu tenha mais de um ano de vida, embora eu não esteja nada de acordo.»

Para que os sonhos de Daniela sejam cumpridos, a jovem precisa de cumprir tratamentos na Alemanha que custam um total de  50 mil euros. Também em Portugal há a hipótese de fazer tratamentos.

«Aqui no Champalimaud também têm outro tratamento de imunoterapia que ronda os 165 mil euros e são valores que eu nunca consigo ter disponíveis porque é caríssimo, mas infelizmente são a minha única hipótese»

«Eu preciso muito da vossa ajuda para conseguir esse tipo de tratamentos. Toda ela é bem-vinda. Nem que seja 1 euros, eu agradeço, só preciso da vossa boa-vontade, porque eu tenho muita vontade de viver», diz ainda no vídeo onde pede ajuda.

Até ao momento da redacção desta notícia, Daniela já tinha angariado cerca de 47,383,23 euros.

 

Como ajudar:

Impala Instagram


RELACIONADOS