Dança com as Estrelas regressa à TVI já este verão

O regresso de Dança com as Estrelas à TVI já está a ser preparado depois de, em meados de março, o canal de Queluz de Baixo ter cancelado as galas semanais e os ensaios diários por causa da pandemia de Covid-19.

O regresso de Dança com as Estrelas à TVI já está a ser preparado depois de, em meados de março, o canal de Queluz de Baixo ter cancelado as galas semanais e os ensaios diários por causa da pandemia de Covid-19.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de junho

A estação vai gravar os dois programas que completam a 5º temporada do concurso que coloca figuras públicas a dançar com profissionais. Os atores Angie CostaMargarida CorceiroPaulo Pires e Soraia Tavares são os concorrentes que ainda estão em jogo. Um deles será vencedor.

Sã estes os apresentadores do formato

Estas duas galas serão transmitidas durante o verão, em datas ainda por anunciar, avança a revista TV Mais. Pedro Teixeira e Rita Pereira são os apresentadores do formato.

A mesma publicação adianta que as gravações destas duas emissões de Dança com as Estrelas (que era emitido aos domingos à noite, lugar agora ocupado pelo Big Brother 2020) vão ter em conta as medidas aconselhadas pela Direção-Geral de Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

LEIA MAIS
Maria Cerqueira Gomes sobre fim do casamento: «São projetos de vida falhados»

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS