Cristina Ferreira abre o coração: «Nada nem ninguém me fará mal»

No dia em mostrou ter fair play e felicitou a SIC pelo 28.º aniversário, Cristina Ferreira fez um desabafo nas redes sociais no qual assume que os dois últimos dois meses, altura em que trocou o canal de Paço de Arcos pela TVI, não têm sido fáceis.

No dia em mostrou ter fair play e felicitou a SIC pelo 28.º aniversário, Cristina Ferreira fez um desabafo nas redes sociais no qual assume que os dois últimos dois meses, altura em que trocou o canal de Paço de Arcos pela TVI, não têm sido fáceis.

«Durante quase 2 meses deixei que a agressividade e os sentimentos menos bonitos fizessem parte do meu dia a dia. O silêncio será sempre a forma que terei de me defender. Tentei encontrar-me porque a força aparente nem sempre é a que realmente existe», começou por referir, assumindo alguma fragilidade. «Sou gente como todos vi, li, senti tudo o que de pior possam imaginar. Foi duro, muito duro. Talvez o período mais difícil da minha vida», reconheceu a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

«Nada nem ninguém me fará mal»

A terminar, a apresentadora, que esta quinta-feira, 8 de outubro, irá conduzir mais um Dia de Cristina, adianta ainda: «O amor pelo qual me norteei sempre não era suficiente para eu me sentir bem. Hoje decidi que mais nada nem ninguém me fará mal e seguirei o caminho que escolhi».

Texto: Carla S. Rodrigues

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 7 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS