Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre estado de saúde da mãe

Internacional português já está junto da família na Madeira e pede a todos que respeitem a privacidade.

Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre estado de saúde da mãe

Cristiano Ronaldo agradeceu todas as mensagem de apoio que tem recebido depois de a mãe, Dolores Aveiro, ter sido internada de urgência, na madrugada desta terça-feira, na sequência de um acidente vascular cerebral.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quarta-feira, 4 de março

O craque português viajou de Turim para a Madeira e já está junto da família. Através do Twitter, o internacional português agradece todas as mensagens e pede também que, nesta altura, seja dada «alguma privacidade».

«Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela está estável e a recuperar no hospital. Eu e a minha família gostaríamos de agradecer à equipa médica que está a tratar dela e pedimos atenciosamente que nos deem alguma privacidade nesta altura», pode ler-se.

Dolores sofreu AVC de madrugada

Dolores Aveiro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a madrugada desta terça-feira, 3 de março. A mãe de Cristiano Ronaldo está internada nos Cuidados Intensivos no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.  O alerta chegou ao posto de socorro às 04h15, tendo a matriarca da família dado entrada na unidade hospitalar às 04h40.

Segundo avança esta manhã o Jornal da Madeira a mãe do craque português reagiu bem à intervenção (para desobstruir artérias) de que foi alvo à chegada ao hospital. Dolores Aveiro, de 65 anos, está consciente e estável, mas o quadro clínico ainda inspira cuidados.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Papa Francisco já foi informado dos resultados das análises ao coronavírus

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS