Crise no Sporting: Bruno de Carvalho manda jogador Fábio Coentrão para Espanha

O jogador português, Fábio Coentrão foi dispensado do Sporting depois de criticar presidente dos «leões».

Fábio Coentrão, que ainda é jogador do Real Madrid, tinha manifestado o desejo de permanecer em Alvalade para lá do empréstimo do clube espanhol, que deveria terminar esta época. Mas este desejo deixou de ser uma realidade. Tudo porque o jogador português foi um dos que criticou a atitude de Bruno de Carvalho, que recorreu às redes sociais para criticar o plantel verde e branco, sendo Fábio Coentrão um dos principais visados.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho: Sozinho e arrasado a dias de ser pai pela terceira vez

Fábio Coentrão foi um dos 19 jogadores que publicou nas redes sociais uma tomada de posição contra o presidente do Sporting. Bruno Carvalho nã gostou do que leu e imediatamente suspendeu os 19 jogadores, a quem chamou de «meninos mimados». Agora, e de acordo com o jornal A Bola, Bruno de Carvalho recambiou Fábio Coentrão para Espanha.

Segundo a publicação, o defesa português foi dispensado do Sporting, tendo ordem para se apresentar em Madrid nos próximos tempos. Tudo porque, de acordo com o desportivo, terá sido uma das principais vozes de protesto contra Bruno de Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Plantel do Sporting responde a Bruno de Carvalho

Caso a notícia se confirme, Fábio Coentrão não voltará a jogar pelo Sporting nem poderá realizar o desejo de continuar a jogar de leão ao peio na próxima época.

De acordo com “A Bola” este sábado, Fábio Coentrão, um dos 19 jogadores do Sporting que subscreveu o texto de crítica aos comentários do Presidente BdC nas redes sociais, já foi dispensado do Sporting e deverá regressar o quanto antes a Madrid.

ESPREITE AINDA: Bruno de Carvalho liga para a CMTV e arrasa comentadores em direto

Impala Instagram


RELACIONADOS