Covid-19 obriga TVI a adiar Big Brother

A TVI acaba de comunicar que devido ao Covid-19, a estreia de Big Brother está adiada. “Perante a situação crescente de risco e incerteza que Portugal e o mundo atravessam, e depois de uma avaliação responsável e sensata, entendemos adiar a estreia do BB2020”, lê-se no comunicado. A estação adianta ainda que, para já, não há […]

Covid-19 obriga TVI a adiar Big Brother

A TVI acaba de comunicar que devido ao Covid-19, a estreia de Big Brother está adiada.

“Perante a situação crescente de risco e incerteza que Portugal e o mundo atravessam, e depois de uma avaliação responsável e sensata, entendemos adiar a estreia do BB2020”, lê-se no comunicado.

A estação adianta ainda que, para já, não há nova data. Segundo a TVI, neste projeto, existem 150 profissionais envolvidos.

“Entre estes, encontram-se equipas técnicas e operacionais especializadas que tiveram centenas de horas de formação específica, para poderem controlar os novos sistemas de áudio, vídeo e outros que estão por trás do resultado final. Nos últimos dias a TVI e a Endemol avaliaram de maneira detalhada as várias opções, enquanto paralelamente seguiam todo o protocolo de segurança das autoridades de saúde pública e das próprias empresas”, comunica Nuno Santos.

Aos concorrentes selecionados foram feitos exames de despistagem e um período de isolamento que está a ser cumprido. Um protocolo de prevenção está também a ser seguido relativamente às equipas técnicas e de conteúdos.

“O BB2020 é e será o programa do ano. Mesmo num ano e num tempo excecionalmente difícil para a comunidade. É imperioso que se reúnam, sem exceção, todas as condições necessárias que um programa desta dimensão acarreta. A equipa continua a trabalhar e devo a todos um agradecimento e uma palavra de confiança”, diz ainda, antes de deixar uma palavra a Cláudio Ramos.

“Ao Cláudio Ramos em particular, pelo seu invulgar empenho, capacidade de trabalho e convicção no projeto deixo aqui uma palavra especial: a fibra dos grandes profissionais vê-se nos momentos adversos”.

A estreia do programa Big Brother estava marcada para 22 de março.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS