Covid-19: Bordel de Espanha fecha portas e deixa 90 mulheres na rua

Uma das mulheres falou ao El País dizendo estar chocada com a situação. «Ficámos, literalmente, com uma mala na rua», disse.

Covid-19: Bordel de Espanha fecha portas e deixa 90 mulheres na rua

O Paradise, um dos maiores bordéis da Europa, situado em Girona, em Espanha, foi obrigado a encerrar no dia 13 de março devido à pandemia de Covid-19. Segundo conta o El País, o fecho de portas forçado deixou cerca de 90 mulheres sem teto.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira

«Isto é um negócio e ele é um homem de negócios»

Uma das mulheres falou à publicação dizendo estar chocada com a situação. «Ficámos, literalmente, com uma mala na rua», disse.

«No primeiro dia na rua, parecia que tinha havido um incêndio ou uma guerra de zombies. Estava vazia», relata a profissional do sexo que depois aponta o dedo ao proprietário do Paradise, José Moreno. «Primeiro, disseram-nos que íamos ficar lá durante 15 dias. Suspeitei quando disseram que não ia fechar. Comentava-se que o dono não era solidário. Isto é um negócio e ele é um homem de negócios», sublinhou.

Além das mulheres, também os restantes funcionários do Paradise viram os seus contratos suspensos durante o estado de emergência decretado em Espanha.

LEIA MAIS
Ramalho Eanes diz que os mais velhos devem dar o ventilador aos mais novos

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS