Covid-19. Bombeiros do Cacém e Alcochete recebem 200 viseiras

Os Bombeiros do Cacém e de Alcochete receberam meios de proteção para que os seus profissionais atuem em segurança na luta contra a covid-19.

Covid-19. Bombeiros do Cacém e Alcochete recebem 200 viseiras

Em plena pandemia do novo coronavírus, as ajudas chegam de todo o lado a quem mais precisa. Desta vez, foram os Bombeiros do Cacém e de Alcochete que receberam meios de proteção para que os seus profissionais atuem em segurança na luta contra a covid-19.

A Fábrica de Óculos do Cacém e a Chiado Eyeglass Factory procederam à entrega de 200 viseiras, distribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, de forma a contribuir para o aumento da proteção daqueles que diariamente se encontram na linha da frente do combate contra o COVID-19.

LEIA DEPOIS
António Costa diz que «a escola nunca mais vai ser aquilo que foi»

 «Proteger aqueles que estão mais expostos»

«Enquanto empresa, queremos dar o nosso contributo porque entendemos que, face a uma pandemia global, a resposta também pode ser local. Mas, também acreditamos que é de fulcral importância não alimentar o medo entre os cidadãos, promovendo mensagens de esperança e procurando proteger aqueles que estão mais expostos, como é o caso dos voluntários a quem decidimos entregar estas 200 viseiras», referiu Carla Diogo, responsável pela Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado.

LEIA MAIS
Casal de enfermeiros comove o Mundo com abraço durante a luta contra a Covid-19
Covid-19: As praias vão ter restrições no verão, diz António Costa

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS