Covid-19: Apreendidos em Itália mais de 900 testes falsos para vendas online

Só depois de serem apreendidos e de ter sido feita uma análise, foi possível concluir que os testes eram falsos e também não respeitavam as normais europeias.

Covid-19: Apreendidos em Itália mais de 900 testes falsos para vendas online

As autoridades de Calábria, uma região de Itália, apreenderam 900 testes falsos ao Covid-19 num centro de análises bioquímicos em Gioia Tauro. De acordo com o Il Fatto Quotidiano, os testes estavam prontos para serem colocados à venda online e alguns já tinham mesmo sido pagos através de transferência bancária.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira

Testes eram falsos e não respeitavam normais europeias

Tratava-se de uma venda ilegal. Só depois de serem apreendidos e de ter sido feita uma análise, foi possível concluir que os testes eram falsos e também não respeitavam as normas europeias.

Através de comunicado, a Guarda Financeira disse que a venda de testes a «cidadãos incautos e assustados dispositivos cuja eficácia não está provada de maneira alguma põe a segurança e a saúde públicas seriamente em risco».

Esta notícia surge depois de Espanha ter anunciado a devolução de 340 mil testes comprados a uma empresa chinesa, depois de se ter apercebido que os mesmos eram pouco fiáveis.

LEIA MAIS
Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS