Covi-19. Açores fixam cordão sanitário em todos os concelhos de S. Miguel

O Governo dos Açores decidiu fixar um cordão sanitário em todos os concelhos da ilha de São Miguel, para conter a propagação da covid-19.

Covi-19. Açores fixam cordão sanitário em todos os concelhos de S. Miguel

O Governo dos Açores decidiu fixar um cordão sanitário nos seis concelhos da ilha de São Miguel, para conter a propagação da covid-19. Com esta medida, ficam interditadas as deslocações entre concelhos a partir das 00h do dia 3 de abril e até às 00h do dia 17.

LEIA DEPOIS
Selecionador sobre funeral do pai: “Éramos quatro, com máscaras, sem nos podermos abraçar”

Serviços fechados

“Estas medidas aqui anunciadas pretendem salvaguardar a saúde pública, concretamente na ilha de São Miguel, mas só surtirão efeito se todos nós as cumprirmos escrupulosamente” afirmou Vasco Cordeiro, presidente do Governo Regional dos Açores.

“A proteção de todos começa com a proteção de cada um”, referiu Vasco Cordeiro, frisando que os habitantes estão  impedidos de circular e permanecer na via pública. “Foi ainda determinado o encerramento do atendimento ao público em todos os serviços públicos da administração regional e local, estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços na ilha de S. Miguel”.

LEIA MAIS
Ucraniano terá morrido por asfixia com costelas partidas. Deixa dois filhos menores
Covid-19: Polícias e bombeiros são prioritários nos testes a partir de hoje

Impala Instagram


RELACIONADOS