Coronavírus. Estudante português da Nova SBE infetado após de férias no estrangeiro

Foram suspensas todas as atividades no campus e o país de férias não está identificado mas “não era considerado uma área de transmissão ativa”.

Coronavírus. Estudante português da Nova SBE infetado após de férias no estrangeiro

“Soubemos durante a noite que um membro da nossa comunidade de estudantes testou positivo para COVID-19. O aluno é de nacionalidade portuguesa. O estudante passou férias no exterior no início deste mês num país que não era considerado uma área de transmissão ativa do vírus na época. O aluno é, até o momento, assintomático”, pode ler-se no comunicado partilhado no site da Nova School of Business and Economics (Nova SBE).

Foram suspensas todas as atividades no campus e o país de férias não está identificado mas “não era considerado uma área de transmissão ativa”.

“Soubemos durante a noite que um membro da nossa comunidade de estudantes testou positivo para COVID-19. O aluno é de nacionalidade portuguesa. O estudante passou férias no exterior no início deste mês num país que não era considerado uma área de transmissão ativa do vírus na época. O aluno é, até o momento, assintomático”, pode ler-se no comunicado

LEIA MAIS Coronavírus: IPO Lisboa interdita todas as visitas a doentes internados

Impala Instagram


RELACIONADOS