Coronavírus. Doente de 37 anos foge do hospital de Coimbra

Um doente infetado com coronavírus decidiu fugir esta segunda-feira à noite do Hospital de Coimbra, onde estava internado. Acabou por ser encontrado pela PSP minutos mais tarde.

Coronavírus. Doente de 37 anos foge do hospital de Coimbra

Um doente, de 37 anos, infetado com coronavírus decidiu fugir esta segunda-feira à noite do Hospital de Coimbra, onde estava internado. Acabou por ser encontrado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) minutos mais tarde numa estação de comboios. A intenção do doente era regressar a casa, assim refere a PSP em comunicado.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Dois milhões de máscaras serão distribuídas ao longo da semana

Será constituído arguido

De acordo com o mesmo comunicado, o alerta para a ausência do doente na unidade hospitalar foi dado perto das 20h00, tendo sido acionados todos os meios para o localizar. Algo que veio a acontecer rapidamente.  “Durante a operação policial foram garantidas todas as medidas de segurança, de proteção individual e dos recursos materiais envolvidos”, refere a polícia, alertando a população para que sejam cumpridas as ordens decretadas pelas autoridades competentes.

O doente foi transportado novamente para o hospital, e será posteriormente constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

LEIA MAIS
ALERTA | UEFA decide adiar Euro2020 para 2021

Impala Instagram


RELACIONADOS