ÚLTIMA HORA: Conheça o novo clube de Rui Vitória

Rui Vitória já está de volta ao activo. O ex-treinador do Benfica assinou com os sauditas do Al-Nasser por uma época e meia.

ÚLTIMA HORA: Conheça o novo clube de Rui Vitória

Menos de uma semana depois de ter saído do comando técnico do SL Benfica, Rui Vitória já tem novo clube. O treinador de Alverca assinou, por uma temporada e meia, com o Al-Nassr, clube saudita rival do Al-Hilal de Jorge Jesus.

Após ter colocado o lugar à disposição, na sequência da derrota frente ao Portimonense, Vitória ruma agora ao Médio Oriente e a um clube que há muito o desejava.

O Al-Nassr, segundo classificado da Liga da Arábia Saudita, era orientado pelo antigo treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, após a saída do uruguaio Daniel Carreño.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho não vê a filha há quatro meses e apaga declaração de amor a Joana Ornelas

O namoro antigo entre o clube e o treinador português acabou ‘por dar em casamento’ e Vitória irá agora orientar a equipa que tem como estrelas o nigeriano Ahmed Musa, o marroquino Nordin Amrabat, o brasileiro Giuliano e o guardião australiano Brad Jones.

Rui Vitória pode reencontrar Jesus

Os dois últimos treinadores dos encarnados poderão voltar a encontrar-se, agora na Arábia Saudita. Se Jorge Jesus, que actualmente lidera o campeonato, continuar no comando técnico do Al Hilal, os dois treinadores irão encontrar-se no jiogo entre as duas equipas, marcado para 30 de março.

Impala Instagram


RELACIONADOS