Conheça a fugitiva mais sexy do mundo

Posse de drogas levou Katie Curtis a ser detida e agora ninguém lhe resiste, sendo apelidada de fugitiva mais sexy do mundo.

Conheça a fugitiva mais sexy do mundo

Katie Curtis era apenas mais uma jovem inglesa, igual a tantas outras, de Hertfordshire. Até ao momento em que foi detida devido a posse de drogas. Aquilo que a jovem britânica estava longe de imaginar é que a sua detenção poderá vir a mudar a sua vida para sempre. Para já é vista como a fugitiva mais sexy do mundo.

Katie Curtis está a fazer sucesso nas redes sociais

A tradicional ‘mug shot’ (fotografia tirada a todos os detidos) de Katie Curtis foi partilhada nas redes sociais e de imediato teve milhares de gostos. A estes juntam-se os elogios à jovem criminosa que já é vista como a mais sexy do mundo. Os elogios centram-se nos olhos claros e nos lábios de Katie. “Não se veem criminosos assim todos os dias”, é aquilo que se pode ler num dos muitos comentários. Pouco importam os crimes cometidos ou o facto de estar fugida das autoridades, depois de não ter comparecido em tribunal.

O caso de Katie Curtis faz recordar o de Jeremy Meeks

Este caso faz recordar o de Jeremy Meeks, detido em 2014. Rapidamente o criminoso passou a ser visto como o preso mais sexy do mundo. Depois de ter saído em liberdade, Jeremy Meeks transformou-se num modelo de sucesso, somando campanhas atrás de campanhas. Nas redes sociais costuma partilhar fotos dos luxos, como é o caso de mansões e carros potentes, que conseguiu adquirir devido à sua nova vida em liberdade. Só o tempo dirá se Katie Curtis poderá ser o próximo caso de sucesso.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS