Condenado por ataque à Academia do Sporting volta a ser preso

Leandro Almeida, condenado pelo ataque à Academia do Sporting, foi apanhado a traficar cocaína no Barreiro.

Condenado por ataque à Academia do Sporting volta a ser preso

Leandro Almeida, encapuzado do dente de ouro que agrediu jogadores do Sporting no ataque à Academia de Alcochete, foi preso por tráfico de droga. Leandro aguardava em liberdade a decisão do recurso que apresentou à condenação a cinco anos de prisão pela invasão ao centro de treinos do Sporting, em que participou no dia 15 de maio de 2018. O agressor de Marcus Acuña, Fredy Montero e Bas Dost foi detido em fevereiro pela PSP do Barreiro e vai começar a ser julgado em Almada na próxima quinta-feira por venda de cocaína a partir de casa, no Barreiro, e está em prisão preventiva.

Autor de ataque à Academia do Sporting vendia 50 pacotes de cocaína em casa

A PSP do Barreiro apreendeu em casa do arguido cocaína, uma caçadeira de canos serrados e munição diversa. Está acusado de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. Na acusação do Ministério Público, citada pelo JN, Leandro vendia “50 pacotes de cocaína por semana em casa”. Numa semana, a PSP contou oito transações. “Os compradores tocavam à campainha, entravam e, logo que saíam, eram intercetados pelos polícias com a cocaína que tinham acabado de adquirir.

LEIA AGORA
Esfaqueado até à morte por resistir a tentativa de roubo em Sintra
Esfaqueado até à morte por resistir a tentativa de roubo em Sintra
Depois de esfaqueado, em Sintra, um homem de 27 anos conseguiu ainda conduzir cerca de um quilómetro, depois de os assaltantes terem fugido. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS