Mulher come as cinzas do marido diariamente

Come diariamente as cinzas do marido e afirma não ser capaz de parar. Esta viúva de 26 anos casou em 2009, mas o parceiro acabou por falecer alguns anos depois.

Casie, de 26 anos, come diariamente parte das cinzas do marido e afirma não ser capaz de parar. A jovem norte-americana casou em 2009 com Shawn, mas o parceiro acabou por falecer alguns anos depois com uma grave infeção respiratória.

Casie cumpriu a vontade do marido e mandou cremar o corpo. Para colmatar as saudades que sente do marido, começou a comer as suas cinzas, atitude considerada pela família de Shawn como «incompreensível e inaceitável».

LEIA MAIS: Correu nua pela rua para perseguir o namorado (vídeo para maiores de 18)

Tudo começou quando a jovem, que se fazia acompanhar pela cinzas do esposo para todos os lugares – como o cinema, o supermercado ou o restaurante –, derramou acidentalmente um pouco de cinzas numa mão.

Como não queria perder «parte do marido», optou por chupar os dedos. Desde esse episódio, passou a colocar os dedos dentro a urna todos os dias para repetir o ato.

Começou por comer as cinzas do marido por acidente e agora não consegue parar

«Não queria perder nada do meu marido e assim que fiquei com as cinzas na mão achei que deveria lamber», explicou numa entrevista no programa O Meu Vício Estranho, do canal de televisão Travel&Life.

A mulher confessou que se tornou num vício diário e que as cinzas sabem «a ovos podres, areia e lixa». A substância a que chama «pó da morte» passou a ser o seu sabor favorito.

A família do marido repudia a atitude de Casie e alega que se trata de um perigo para ela, pois as cinzas contêm produtos químicos potencialmente nocivos para a saúde e que podem induzir psicose.

«Eu sei de tudo isso, mas não consigo parar», justificou Casie, que entretanto se submeteu a um tratamento psiquiátrico que não surtiu efeitos. Foi diagnosticada com alotriofagia e depressão, para além de síndroma de Pica, doença rara provocada por stress e ansiedade.

As pessoas que padecem desta doença do foro psiquiátrico desenvolvem um apetite insaciável por coisas ou substâncias não comestíveis, como terra, pedras ou plástico.

Outras notícias em destaque

Menino de 10 anos vê cores pela primeira vez e reação emociona o Mundo
Menino de 10 anos vê cores pela primeira vez e reação emociona o Mundo
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos

Impala Instagram


RELACIONADOS