Colega de Cristiano Ronaldo acusado de violação

Luisa Kremleva garante ter sido violada por jogador do Real Madrid.

Uma jovem valenciana de origem russa acusa Theo Hernández de violação. Luisa Kremleva, que ficou conhecida em Espanha depois de ter participado em diversos reality shows, garante que o jovem defesa, que irá ser companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid na próxima época, abusou de si sexualmente. Esta não é a primeira acusação de Luisa.

Theo Hernández foi obrigado a prestar declarações numa esquadra de polícia de Marbella, cidade onde terá acontecido a agressão sexual de que a jovem se queixa. O jogador do Real Madrid compareceu acompanhado por sete testemunhas. A suposta agressão terá tido lugar no parque de estacionamento da discoteca Olivia Valère, um famoso espaço local frequentado por diversas estrelas. O testemunho de Luisa ficou marcado por sérias contradições e Theo acabou absolvido.

Esta é a terceira queixa semelhante feita pela jovem espanhola de origem russa.

Esta não é a primeira acusação do género feita por Luisa Hernández. A primeira teve lugar quando a jovem era adolescente e tinha apenas 16 anos. Na altura acusou um árabe endinheirado. Tal como neste caso, a queixa também foi arquivada. A segunda queixa aconteceu há três meses. Luisa acusou três jovens árabes de a terem drogado para depois abusarem dela. Este caso ainda está pendente mas também deverá ser arquivado.

Impala Instagram


RELACIONADOS