Claw organiza torneio solidário com clubes de Sintra

A marca de equipamentos desportivos Claw, que equipa diversos clubes portugueses, irá realizar um torneio solidário com equipas do concelho de Sintra.

Claw organiza torneio solidário com clubes de Sintra

A Claw irá promover um torneio solidário mesmo a tempo do Natal. A marca de equipamentos desportivos desafiou quatro clubes do Concelho de Sintra a unirem-se à causa e, durante três dias, irá organizar um torneio entre Real Sport Clube, Sport União Sintrense, Club Sintra Football e o União Mucifalense.

Aproveitando a época festiva e de partilha que é o Natal, a Claw decidiu usar o futebol como forma de tornar este período mais solidário. O evento realizado em parceria com a Junta de Freguesia de Queluz-Belas, tem como objectivo envolver a comunidade do concelho e angariar bens para famílias carenciadas e instituições locais que estão assinaladas pela autarquia.

Claw quer unir Sintra

A iniciativa da Claw pretende transmitir uma mensagem de partilha e que nesta altura natalícia a ajuda ao próximo é essencial, sendo o futebol, para além de um desporto que apaixona modalidades, uma forma de aproximar as pessoas e uni-las em torno de uma boa causa.

A marca desportiva quer fazer assim a diferença na vida de quem mais precisa e formar uma grande equipa unida no concelho de Sintra, cheia de garra e de entreajuda entre os sintrenses.

LEIA MAIS: Sabe explicar ao seu filho o significado do Natal, do presépio e da árvore?

Os jogos entre os clubes sintrenses irão ser realizados nos estádios dos participantes e entrada para todos os jogos desta competição será gratuita, com a única condição que todos os presentes traga – pelo menos – um bem de primeira necessidade que se enquadre numa destas categorias: vestuário, alimentação, brinquedos, livros ou material escolar.

Impala Instagram


RELACIONADOS