Cláudio Ramos: «A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi avançada por pessoas próximas dele»

Ângelo Rodrigues referiu ser «incompreensível» as notícias que ditavam a morte do ator. Cláudio Ramos conta uma outra versão.

Ângelo Rodrigues foi um dos temas abordados no Passadeira Vermelha, SIC Caras, desta quarta-feira, 13 de novembro. O ator tem aproveitado o regresso a casa e a recuperação para brincar com o sucedido e com o seu estado de saúde, sendo que numa das mais recentes publicações fala sobre as notícias que saíram sobre a sua morte.

LEIA DEPOIS
Oito pessoas intoxicadas por monóxido de carbono no concelho de Sintra

Ângelo partilhou alguns stories em que surge a barra de pesquisas do Google, com o seu nome escrito. Nas sugestões aparece «Ângelo Rodrigues morto». Perante este cenário, o ator escreveu: «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além.»

A mensagem não ficou por aqui. Ângelo Rodrigues rematou com: «Entretanto, deixem-me só falecer em paz».

Notícia do falecimento «passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo»

Durante o programa que tem Liliana Campos como apresentadora, Cláudio Ramos diz aceitar que Ângelo Rodrigues brinque relativamente a qualquer assunto, mas não aceita que este considere esta situação como incompreensível.

«Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada», afirmou o comentador.

«O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok. Dizer que é incompreensível não é certo porque as pessoas preocuparam-se, é um dado. E volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone», acrescentou.

Texto: Inês Marques Fernandes| Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS