Ano novo, vida nova: Cidade canadiana oferece casa gratuita e emprego

Cape Breton é uma pequena e idílica ilha na costa leste do Estado canadiano de Nova Scotia. Este remoto paraíso é um sonho para quem quer uma vida simples, em comunhão com a Natureza.

Ano novo, vida nova: Cidade canadiana oferece casa gratuita e emprego

Cape Breton é uma pequena e idílica ilha na costa leste do Estado canadiano de Nova Scotia. Este remoto paraíso é um sonho para quem quer uma vida simples, em comunhão com a Natureza. Agora, um negócio local, O Farmer’s Daughter Country Market, quer ajudar as pessoas a tornarem este sonho realidade. Oferecem emprego e lugar para construção de casa a quem queira mudar-se para Cape Breton.

«Não podemos pagar muito, mas podemos dar-lhe uma vida incrível», anuncia o Farmer’s Daughter Country Market, da cidade canadiana que oferece casa e emprego

«Não podemos pagar muito, mas podemos dar-lhe uma vida incrível», anuncia a empresa no Facebook. «O trabalho é mais intenso entre maio e dezembro, com meses mais lentos desde janeiro a abril, altura ideal para desfrutar dos nossos invernos incríveis. Temos muitas ideias que queremos continuar a colocar em prática, mas não temos mãos suficientes para ajudar.»

Casa própria e, ao fim de cinco anos de permanência, o terreno passa definitivamente para o trabalhador

Apesar de oferecerem ordenado modesto, a verdade é que há outras vantagens envolvidas, como por exemplo dois hectares de floresta onde é possível construir casa própria e, ao fim de cinco anos de permanência, o terreno passa definitivamente para o trabalhador. Além de tudo isto, é permitido usufruto total das terras agrícolas da empresa.

LEIA MAIS: Detidos em Toronto dois suspeitos de tráfico humano de Portugal para o Canadá

O Farmer’s Daughter Country Market tem sólidas razões para fazer uma oferta tão incomum e generosa. A população de Cape Breton tem vindo a decrescer de forma acentuada e constante há vários anos. No passado, o desenvolvimento corporativo tem sido visto como a oferta para a comunidade estagnada. A empresa quer expandir-se de forma diferente, e está por isso a convidar pessoas que partilhem de ideais semelhantes às dela para trabalharem com eles de forma ambientalmente responsável e construírem um futuro risonho para todos.

Qualquer pessoa interessada é convidada a enviar o CV por e-mail, juntamente com uma carta pessoal

O Farmer’s Daughter Country Market já contratou todos os adultos disponíveis da área local para trabalharem com eles, e mais três famílias da Colúmbia Britânica. Esperam agora contratar mais três ou quatro indivíduos ou famílias para trabalharem com eles a partir da primavera. Qualquer pessoa interessada é convidada a enviar o CV por e-mail, juntamente com uma carta pessoal, para aqui.

 

Clique nas imagens e leia mais artigos em destaque

Truque para nunca perder uma criança no meio de uma multidão
Truque para nunca perder uma criança na escola ou no meio de uma multidão
Marco Paulo envergonha Júlia Pinheiro em direto | veja o vídeo
Marco Paulo envergonha Júlia Pinheiro em direto | veja o vídeo

Impala Instagram


RELACIONADOS