Ciclista amador morre subitamente enquanto pedalava na estrada

Um ciclista amador, de 59 anos, morreu na manhã desta terça-feira quando pedalava. O homem foi encontrado por populares na berma da estrada, na localidade de Sameiro.

Ciclista amador morre subitamente enquanto pedalava na estrada

Um ciclista amador, de 59 anos, morreu na manhã desta terça-feira quando pedalava. O homem foi encontrado por populares na berma da Estrada Nacional 232, na localidade de Sameiro. De acordo com o Jornal do Fundão, o alerta para a situação foi dado pelas 11h25. Para o local foram mobilizados 3 elementos dos bombeiros de Manteigas acompanhados por uma ambulância. A VMER da Guarda também esteve no local.

Em declarações ao Jornal do Fundão, André Tacanho, adjunto do comando dos bombeiros de Manteigas adiantou que tudo indica que se terá tratado de um caso de morte súbita. «Tudo indica que se tratou de morte súbita. O homem ter-se-á sentido mal, saiu da bicicleta e ainda tirou o capacete. Costumam caminhar por ali algumas pessoas de Sameiro e foram elas que o encontraram caído na berma da estrada. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER», refere a publicação.

A vítima está identificada como Manuel Teixeira, um homem que estava emigrado em França há vários anos, mas que visitava Valhelhas regularmente. Manuel Teixeira estava em Portugal para assistir com a família à Festa de Santo Antão que decorreu no passado fim de semana.

LEIA MAIS

Transladação de Rui Lucas do Sri Lanka para Portugal | Empresa explica como tudo aconteceu

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS