Caso real: «Antes de seres um bom pai respeita a mãe dos teus filhos»

Um caso real. «Não penses que por teres filhos tens de colocar a tua mulher de lado.»

Caso real: «Antes de seres um bom pai respeita a mãe dos teus filhos»

Um caso real contacto, na primeira pessoa, ao site Crescer. «Não penses que por teres filhos tens de colocar a tua mulher de lado. Os teus filhos precisam muito de ti, sim. Mas a tua companheira também. Se não a respeitares, como é que ela terá capacidade de ser a mãe que os teus filhos merecem?

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 29 de novembro

Pensa que se a tratares bem, ela estará apta a tratar os vossos bens mais preciosos de uma forma ainda mais especial. Uma mãe só poderá ser uma mãe empenhada se tiver ao seu lado um companheiro. Um companheiro no verdadeiro sentido da palavra. Se tu não o fores, não te atrevas a criticá-la.

Atreve-te a acarinhá-la e a partilhar com ela tudo o que for necessário. A lida da casa, as atividades dos miúdos, entre tudo o resto que faz parte do dia-a-dia de uma família…

Antes de seres um bom pai, respeita a mãe dos teus filhos como se de um pedaço de ouro se tratasse. Ela vale isso e muito mais. Põe-na acima de muita coisa. Trata-a hoje como se o mundo fosse acabar amanhã. Não te esqueças disso!»

Caso real | «Sei que os meus pais não se amam, embora estejam juntos há 30 anos»

«Não é, de todo, uma realidade incomum. A única coisa que sei é que é uma situação triste.  Sinto que os meus pais são companheiros. Acredito que se amem como amigos. Nada mais que isso. O amor carnal não existe e acredito que tenha existido durante muito pouco tempo.» Leia o testemunho aqui.

LEIA MAIS
Morre abandonada no corredor após cirurgia e clínica exige que família pague a operação [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS