Caso real | «Sei que o meu pai não gosta de mim e não me importo com isso»

«Sou muito ligada à família, menos ao meu pai. Para ser sincera – e não se choquem com o que vou dizer -, ele é-me quase indiferente.»

Caso real | «Sei que o meu pai não gosta de mim e não me importo com isso»

Um caso real. «Tenho 25 anos e vivo com os meus pais e com o meu irmão. Sou muito ligada à família, menos ao meu pai. Para ser sincera – e não se choquem com o que vou dizer -, ele é-me quase indiferente.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira

Para mim é um mero “parasita” que anda ali por casa e que faz da minha mãe “gato sapato”. Não me lembro de ter recebido um único carinho por parte dele durante toda a minha vida. É frio, egoísta e não demonstra que gosta de mim nem do meu irmão.

«Ele não merece nada mais do que este desprezo»

Se me ralo com isso? Não! Não sabe as nossas datas de aniversário, não me chama filha, nada… é como se nem nos conhecêssemos.

Quando era pequena questionei várias vezes a minha mãe se o meu pai gostava de mim e do meu irmão. Sei que aquilo lhe fazia doer o coração, mas… Não entendia por que ele não ia às festas da escola, do Dia do Pai e disso tudo, quando muitas das vezes estava em casa sem fazer nada.

Até que fui crescendo e percebendo que ele é mesmo assim… Uma pessoa fria e atrevo-me a dizer quase que é um “sem coração”. É horrível pensar isto do meu pai? É! Mas ele não merece nada mais do que este desprezo.»

LEIA MAIS
Criança de 11 anos mata padrasto para defender mãe e irmão

 

Impala Instagram


RELACIONADOS