Caso real: «Perdi o meu marido antes de lhe dar um filho, como ele tanto queria»

Caso real: «O meu coração está desfeito. Faz agora um ano que perdi o amor da minha vida. O que mais me custa é não ter realizado o seu sonho de ser pai.»

Caso real: «Perdi o meu marido antes de lhe dar um filho, como ele tanto queria»

Um caso real: «O meu coração está desfeito. Faz agora um ano que perdi o amor da minha vida. O que mais me custa é não ter realizado o seu sonho de ser pai.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro

Foi muito por culpa minha. Esta mania que as pessoas têm de pensar demais e querer planear tudo. A estabilidade nunca é alcançada, mas achamos sempre que sim… Um dia! E enquanto esse dia não chega, adiamos sonhos, privamo-nos de uma felicidade única e insubstituível… Sou tia, não sou mãe. Se o meu amor pelos sobrinhos já é assim, eu imagino o que seja ter um filho…» Leia mais aqui.

Caso real | «Os filhos não precisam de uma mãe perfeita, mas de uma mãe feliz»

Um caso real: «Ser mãe significa assumir um dos papéis mais exigentes e importantes da vida de uma pessoa. Assumimos inúmeras responsabilidades e tentamos obter respostas para tantas dúvidas que vão surgindo todos os dias. É impossível cumprir esta tarefa de maneira irrepreensível e sem cometer erros.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Empresa de Santo Tirso produz roupa desportiva com derivado da canábis

Mais de 50 mil eleitores votaram antecipadamente para as legislativas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS