Caso real | «Passei a guarda do meu filho para o pai dele e desde então sou olhada de lado»

Caso real. «A vida não foi fácil. Mas dei sempre tudo o que podia e não podia por ele.»

Caso real | «Passei a guarda do meu filho para o pai dele e desde então sou olhada de lado»

Um caso real. «Separei-me quando o meu filho tinha três anos. Fiquei com a guarda dele. A vida não foi fácil. Mas dei sempre tudo o que podia e não podia por ele.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 25 de janeiro

Até que, quando ele tinha oito anos, fiquei desempregada. Não tinha como pagar as contas. Não tinha como continuar a dar-lhe o que tinha dado até então. Ainda tentei durante muito tempo… Mas não deu!

Conheça mais casos reais como este no nosso site Crescer.

«Todos olham para mim de lado em vez de me ajudarem a olhar em frente!»

Conversei com o L. – o meu ex-marido e pai do M. – e chegámos a uma conclusão: a guarda iria passar para ele. Chorei, desesperei, gritei, mas não tinha outra opção!

Desde essa altura que toda a gente olha para mim de lado. Ninguém sabe as razões, ninguém entende que são opções que têm de ser tomadas para o bem de todos… ninguém percebe!

“Quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro” e acreditem que não foi tarefa fácil tomar esta decisão. Foi a mais difícil da minha vida.

Felizmente tenho um ex-marido mega companheiro e que me ajuda em tudo e sempre compreendeu a situação. Tem sido um grande apoio… já o resto da família e alguns amigos… ninguém entendeu! Continuam sem entender que não tinha possibilidades para cuidar de uma criança! Que não tinha trabalho! Que estava a desesperar! Todos olham para mim de lado em vez de me ajudarem a olhar em frente! Sinto-me sozinha! Mas sei que tomei a decisão certa.»

LEIA MAIS
Sopa de morcego pode estar relacionada com o coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS